As secretárias de Gabinete, Thaiça Góes, e da Assistência Social, Jackeline Melo, participaram, no dia 22 de abril, da Reunião de Reativação do Conselho Municipal de Segurança, realizada na Câmara Municipal de Nossa Senhora das Dores.
O encontro teve como objetivo restabelecer o diálogo entre os setores responsáveis pela segurança pública e a sociedade civil, promovendo a construção de estratégias conjuntas para um município mais seguro e colaborativo.
Durante a reunião, foram apresentados os objetivos do Conselho, debatido o diagnóstico da segurança local, definidas ações prioritárias e realizada a posse dos novos membros do Conselho. A presença das secretárias reforça o compromisso da gestão com a participação ativa e integrada na busca por soluções para os desafios enfrentados pela nossa comunidade.